Limpa os float da busca

Serviços de e-mail grátis

Comentarios: 0
Categoria: ,
Mais uma dica para você que está se iniciando na informática! Neste artigo você vai aprender sobre como fazer uma conta de e-mail. Um e-mail é algo como um correio eletrônico. Você manda e recebe mensagens contendo vídeos, textos, imagens, arquivos e etc. Ele também pode ser a sua identidade na internet. A lista começa pelos melhores e depois vem os piores. Esta lista também contém informações sobre espaço e algumas coisinhas mais. Todos os serviços contidos nesta lista são 100% gratuitos, porém alguns possuem serviço de contas de e-mail pagas, o que te dá mais algumas vantagens, porém não é obrigatório que você pague. É só se cadastrar em um dos serviços citados abaixo que sua conta estará pronta e você já pode começar a receber e enviar mensagens. Os serviços que indico são:
Gmail – 7303 MB atualmente, o espaço vai aumentando a medida que o tempo for passando. É possível adicionar temas na interface. Possui vários recursos e te habilita a usar vários serviços do Google. A melhor interface possível.
IG Mail – Possui a mesma tecnologia do Gmail, porém só possui 2 GB de espaço, enquanto o Gmail possui mais de 7. Também há planos pagos que aumentam o seu espaço de armazenamento.
Yahoo! Mail – Espaço ilimitado! Possui uma interface ótima, mas não tão bonita, intuitiva e prática como a do Gmail.
BOL – 4GB de espaço, uma interface boa.
AOL – Espaço ilimitado, boa interface, porém só está disponível em inglês.
SAPO – 5GB de espaço. Aceita anexos de até 15MB via interface web e 20MB via programas de e-mail como Outlook.
Click 21 – 1GB de espaço e anti-spam. Sua interface deixa muito a desejar.
Hotmail – 5GB de espaço. Te dá acesso a vários serviços Windows Live. É ruim só pelo fato de que muito spam vai parar na caixa de entrada e muito e-mail vai parar em spam. É muito usado pelo fato de ser o padrão usado pelo Windows Live Messenger.
TerraVista – 5MB de espaço, muito pouco, só use em ultimo caso.
Espero que tenham gostado da lista.

0 comentários:

Postar um comentário