Limpa os float da busca

Windows Phone 7 já têm 1.5 milhões de unidades vendidas em apenas 6 semanas

Comentarios: 0
Categoria:
Após alguns fracassos, a Microsoft parece ter acertado a mão dessa vez. No concorrido e exigente mercado de smartphones, não é fácil consolidar a marca e principalmente ter uma aparelho como referência. Mas dessa vez, a Microsoft parece ter conseguido, de acordo com os números divulgados sobre vendas do Windows Phone 7.
Windows Phone 7
De acordo com Achim Berg, vice-presidente da Microsoft de negócios e marketing para Windows Phone 7, somente nas primeiras 6 semanas, mais de 1,5 milhões de aparelhos foram vendidos. E acredita-se que esse número seja ainda maior, já que nessa contagem foram levados em consideração apenas o mercado europeu e norte-americano que venderam aparelhos até o começo de dezembro.
“É um tipo diferente de telefone, rápido e fácil”, diz Berg. É com esse mesmo entusiasmo que Berg participa de demonstrações do aparelho em universidades e grandes centros de negócios.
Para o Brasil, é previsto que somente no primeiro semestre de 2011 cheguem aparelhos com o WP7. Se levarmos em conta que o SO mobile da Microsoft é o mais desejado entre os brasileiros, segundo uma pesquisa da GFK, então é muito provável que obtenha o mesmo sucesso nas vendas quando finalmente chegar ao país.

Via Geeky-Gadgets

0 comentários:

Postar um comentário